Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Educação inicia segunda etapa de seleção do Bolsa Medicina

Tamanho da letra:
 Bolsa Medicina Icone
     A Secretaria de Educação inicia nesta terça-feira, 14, a segunda etapa do processo de seleção do Programa 'Bolsa Medicina Municipal', com a realização das entrevistas sociais, com os candidatos classificados na fase inicial, mediante análise da documentação apresentada pela equipe de assistentes sociais da secretaria. 
     Das 28 inscrições recebidas, 15 pessoas foram aprovadas para esta etapa. O edital, contendo a relação dos estudantes selecionados, por ordem alfabética, foi publicado no último sábado, 11, no Diário Oficial do Município e poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2058-11062022.pdf .
     Na publicação, os universitários poderão conferir o cronograma das entrevistas sociais, que terá início nesta terça-feira, 14 e prosseguirá até o dia 20, deste mês, excluindo o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira e a suspensão do expediente na sexta-feira, de acordo com o decreto municipal nº 11.469, de 06 de junho.
     Os classificados deverão comparecer, de acordo, com a data e o horário definidos no edital, munidos do documento de identidade, na sede da Secretaria de Educação, que fica na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – Parque Francal. O não comparecimento poderá implicar na desclassificação automática e irrecursável do interessado, conforme estabelecido na Lei Complementar nº 380, de 27 de abril de 2022. Ao passar pelo procedimento, o estudante já sairá com a data de agendamento da visita domiciliar, que será realizada na semana posterior.
     Estão sendo oferecidas 3 novas vagas, tendo em vista que o programa foi ampliado, de acordo com a Lei Complementar nº 380, sendo uma bolsa com percentual de 50% de desconto e duas, com 40% do valor da mensalidade, distribuídas conforme a classificação final de pontuação. Os custos para o pagamento das mensalidades serão divididos entre a Prefeitura, a instituição de ensino e o aluno.
     Após a divulgação do resultado final, os estudantes contemplados receberão os valores retroativos a janeiro deste ano.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais