Antigo Novo  Fotos Oficiais 

UAB oferece 32 vagas para Curso de Pedagogia

Tamanho da letra:

 pedagogia

     Com inscrições abertas desde o dia 9 e prosseguindo até o dia 30 deste mês, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de licenciatura em Pedagogia EaD, para ingresso no 2º semestre letivo de 2022. Para o núcleo de Franca, instalado no antigo Colégio Champagnat, estão reservadas 32 vagas, sendo 16 para ampla concorrência e 16 para os candidatos egressos de escola pública.

     Conforme o que consta do edital, o núcleo local da UAB, mantido pela Prefeitura, funciona em parceria com a UFTM. O presente processo seletivo está oferecendo 256 vagas no curso de licenciatura em Pedagogia, na modalidade de Educação a Distância, com vagas para os polos nas cidades mineiras de Araxá, Coromandel, Ituiutaba e Uberaba; e nas cidades paulistas de Bálsamo, Franca, Serrana e Matão.

     As vagas ofertadas serão distribuídas entre Categoria 1: Professores em exercício em escolas da rede pública ou privada e que não possuam diploma de curso superior; e Categoria 2: Público jovem e adulto egresso do ensino médio. A preferência será para preenchimento com a primeira categoria, observada também proporção de vagas para ações afirmativas, conforme o edital. As inscrições abertas dia 9, devem ser feitas até o dia 30 deste mês, exclusivamente via internet pelo link http://www.uftm.edu.br/graduacao/ead/pedagogia-editais-em-andamento

     Deve ser observada a necessidade de recolhimento de taxa de inscrição de R$ 90,00, do preenchimento do formulário de solicitação de inscrição e, em campo próprio, de anexar, por meio de upload, as cópias dos documentos especificados no edital, em formato PDF, com boa resolução e sem cortes. Para mais informações sobre possibilidade de isenção de pagamento de taxa de inscrição, critérios de classificação, recursos, documentação completa para matrícula, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o Edital. Lembrando que o prazo para pedir isenção da taxa vai até o próximo dia 14.

     Mais informações em: http://www.uabpolofranca.com.br ou no tel. 3711-9224 ou Av. Champagnat, 1808, sala 11, a partir das 13h, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais