Biblioteca realiza exposição sobre Monteiro Lobato

exposicaomonterolobato04 Small

Para homenagear o escritor Monteiro Lobato, um personagem brasileiro tão ilustre e importante na literatura infantil, a Biblioteca Municipal está realizando a exposição "Vida e obra de Monteiro Lobato" que acontece durante todo este mês de abril. É composta por painéis contendo uma breve biografia do escritor, sinopse e exposição de sua vasta produção literária.

O mês foi escolhido para destacar o dia 18 de abril, data conhecida como Dia Nacional do Livro Infantil por ser a data do nascimento de Monteiro Lobato, homem de grande diversidade e talento que foi considerado gênio e pioneiro da literatura infanto-juvenil. Esta data foi oficializada a partir da Lei nº 10.402, de 8 de janeiro 2002.

A exposição aberta na última segunda-feira, está funcionando de segunda à sexta-feiras das 8 h às 20 h e aos sábados de 8 h às 12 h, no hall de entrada da Biblioteca, localizada na Av. Champagnat, 1808, centro.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada