Educadora Municipal dá nome a Creche do Dourado

inalguracaocrecheeldorado16 Small

Mais de uma centena de pessoas compareceram para prestigiar a solenidade, liderada pelo prefeito Gilson de Souza, com a presença de autoridades, pais de alunos, equipes da instituição mantenedora e etc.

Em cerimônia ocorrida na semana passada, a educadora municipal Eliane Negreli, que por vários anos lecionou na rede municipal de ensino, foi homenageada com o seu nome na Creche Escola Florescer, no Residencial Dourado, na região Sul. Mais de uma centena de pessoas compareceram para prestigiar a solenidade, liderada pelo prefeito Gilson de Souza, com a presença de autoridades, pais de alunos, equipes da instituição mantenedora (São Camilo de Lelis), ex-colegas da educadora e familiares, com destaque para o pai de Eliane, sr. Lélio Negreli, que aos 92 anos fez questão de marcar presença.

Falecida em julho de 2012, filha de um antigo relojoeiro, Lélio Negreli e Maria Ferreira Negreli, Eliane em sua passagem pela Prefeitura só fez amigos. Em nome das colegas, a professora Thaís Machado resumiu como era a amiga, dentro e fora da sala de aula, sempre disponível e com um sorriso cativante no rosto. A Sociedade Manda Musical, que Eliane tanto apreciava, também deu seu show à parte abrilhantando a inauguração da Creche Escola que atende 300 crianças em período integral.