Alunos do EJA lançam o “XI Livro de Poemas”

 

 livro
A cerimônia acontecerá no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, às 19 h, com a presença de alunos, professores, gestores e convidados. A entrada é gratuita

     Como forma de incentivo aos alunos, o EJA (Educação de Jovens e Adultos) realiza nesta quarta-feira, pelo décimo primeiro ano consecutivo o lançamento do “Livro de Poemas”, no qual seus autores são os estudantes do programa municipal que visa a alfabetização de jovens e adultos. A cerimônia acontecerá no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, às 19 h, com a presença de alunos, professores, gestores e convidados. A entrada é gratuita.

     Este é um projeto realizado nas escolas da educação de jovens e adultos que envolve toda a comunidade escolar. É desenvolvido pelos professores de língua portuguesa, que fazem a seleção das poesias para a confecção do livro e pelos professores de arte, já que desenhos dos alunos compõem o visual das páginas.

     Ao todo 3.862 estudantes da rede participaram. Uma seletiva prévia, reunindo educadores da rede municipal resultou na seleção de 29 poemas que integram o livro de poemas, retratando um pouco da história de cada aluno e outras particularidades de forma poética.

     Mais informações pelo telefone (16) 3711-9226, com José Aurélio.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais