Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca inicia preparativos do desfile do dia 7 de setembro

Tamanho da letra:

     Com a aproximação do dia 7 de setembro, a Prefeitura através da secretaria de Educação já está se preparando para o desfile que acontece todos os anos. As inscrições para as escolas e entidades já estão abertas desde dia 1° de agosto, seguindo até o dia 20 próximo.

     Nessa data as entidades e escolas com a coordenação das equipes da secretaria de Educação, celebram o aniversário de Independência do Brasil, desfiliando na Avenida Presidente Vargas a partir das 8 h. Nesse horário é realizado um ato de frente a Prefeitura, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Franca, iniciando-se logo após as apresentações.

     A concentração ocorre a partir da Escola Estadual ‘João Marciano de Almeida’ e a largada dos participantes terá início no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Avenida Brasil. O término ocorre na altura da rua Afonso Pena, finalizando na Prudente de Moraes.

     A abertura da Semana da Pátria está marcada para o dia 3 de setembro, uma segunda-feira, com apresentações culturais e execução do Hino Nacional, na Concha Acústica, na Praça Nossa Senhora da Conceição, a partir das 9 h. Durante os dias subsequentes deverão ser organizados desfiles setoriais por conta das escolas em alguns bairros a cidade.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais