Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura inaugura Incubadora Tecnológica

Tamanho da letra:

     Em solenidade programada para as 9 h dessa terça-feira, a Prefeitura inaugura mais um equipamento de suporte e fomento as inovações, que é a Incubadora Tecnológica, que ocupará um prédio localizado na rua Major Mendonça, 1659, Cidade Nova, onde no passado funcionou a Prohab. Ali foram feitas adequações gerais nas instalações nos últimos meses, de modo a comportar 22 espaços, dos quais 12 boxes para incubados do segmento de tecnologia e outros 10 para projetos de estudantes também do mesmo segmento.

     Junto com a Prefeitura nesse empreendimento estão a Secretaria de Desenvolvimento e o Instituto Cidade do Calçado, representando novas perspectivas de oportunidades para quem trabalha e deseja avançar no segmento tecnológico. O prefeito Gilson de Souza destaca que o prédio passou por uma transformação profunda, com espaços muito bem distribuídos que permitirão, durante um tempo determinado que os incubados contando com o suporte e acompanhamento se consolidem e ganhem musculatura para ingressar com mais solidez no mercado.

     Logo após a inauguração formal da Incubadora está programada uma palestra sobre o tema, com um convidado especialista na área, seguido das informações gerais e as regras para inscrições daquelas pessoas e empresas com interesse em se juntar ao projeto.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais