Mais de 60 pessoas atendidas com alevinos

peixes2

A Prefeitura promoveu nesta segunda-feira, 29, a distribuição de milhares de alevinos retirados do lago de entrada do Parque de Exposições "Fernando Costa".

A Prefeitura promoveu nesta segunda-feira, 29, conforme havia anunciado, a distribuição de milhares de alevinos retirados do lago de entrada do Parque de Exposições "Fernando Costa". A medida de iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e sua Divisão de Agronegócio objetivou atender pequenos produtores rurais para o repovoamento de represas.

As matrizes criadas nesse espaço estão sendo colocadas em tanques próprios e servirão para atividades práticas durante futuras aulas de piscicultura oferecidos pela Prefeitura, em conjunto com o Senar. Mais de 60 pessoas atenderam ao chamamento e se apresentaram bem antes das 10 horas no Parque de Exposições “Fernando Costa”, fizeram o seu cadastro e depois saíram com os alevinos de tilápia do nilo. Mais de 2,5mil exemplares foram distribuídos gratuitamente.