Iniciado o curso de classificação de café

cursocafe05 Small

Os alunos estão recebendo orientações gerais e sairão aptos para auxiliar na atividade em armazéns, cooperativas e propriedades que cultivam café

      Começou nesta segunda-feira conforme constava da programação, o curso de classificação de cafés, no recinto do Parque Fernando Costa. Com o dobro de vagas inicialmente ofertadas, termina nesta terça-feira e reúne 17 participantes que estão recebendo orientações teóricas e práticas, numa ação integrada da secretaria de Desenvolvimento, Sebrae, Senar e Sindicato Rural.

      Gratuito, o curso tem como objetivo capacitar os profissionais participantes para conhecerem todo o sistema de classificação do café, a partir das instruções padronizadas do setor, com 16 h de duração. Os alunos estão recebendo orientações gerais e sairão aptos para auxiliar na atividade em armazéns, cooperativas e propriedades que cultivam café.

Certificação

      Com as mesmas parcerias e também gratuito, nos dias 31 deste mês e 1 de fevereiro no mesmo local ocorrerá o curso de Certificação e Competitividade, com turma de 20 vagas. O objetivo básico e levar o participante a conhecer sobre os tipos de certificação e procedimentos necessários para obter o certificado.

      Maiores informações podem ser obtidas no tel. 3724-7080, no Parque Fernando Costa.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco