Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Empresa de Barretos vence licitação da Expoagro

Tamanho da letra:

     A empresa J de O. Souza Eventos ME, sediada em Barretos, foi habilitada como a vencedora do processo licitatório para realização a parte artística da Expoagro-2018 (Exposição Agropecuária de Franca), prevista para o final de maio e começo de junho deste ano. O evento terá como local o Parque de Exposição Fernando Costa, na Vila Imperador e pelo menos oito shows de alto nível deverão ser realizados durante o período.

     Apesar de ter havido 9 visitas técnicas ao Parque dos possíveis interessados no certame, no ato de abertura das propostas na manhã dessa terça-feira, cujo prazo limite terminaria às 9 h, apenas uma empresa formalizou a disposição de participar. Com o resultado ela terá o direito de cuidar de toda a organização, produção, realização, administração e logística da Exposição Agropecuária, pelo valor de R$ 133.800,00.

     A sessão solene e pública ocorreu na Sala de Licitações da secretaria de Finanças, na rua Frederico Moura, 1517 e contou com a presença de várias pessoas, entre elas o presidente da Comissão, secretário de Esportes, Arte e Cultura, Elson Francisco Bonifácio e membros Fernanda Cristina Zuviollo, Eliana Helena Silva e Alexandre Garcia Alonso. Como não houve impugnações quanto a documentação; abriu-se em seguida a proposta, que foi analisada e rubricada pelos presentes, também sem impugnações.

     A empresa terá 5 dias de prazo para regularizar pendências, o que lhe faculta a lei de Micro Empresa e depois os documentos terão o julgamento publicado na forma da Lei

Os shows

     A grade de shows deverá ser conhecida ao longo das próximas semanas, tão logo seja firmado o contrato. A parte técnica, conduzida pela secretaria de Desenvolvimento, estará sendo realizada a partir do dia 14 de maio. Os eventos artísticos começarão no dia 31 de maio e seguirão até o dia 10 de junho, abrangendo dois finais de semana com apresentações.  

     Os shows deverão ser realizados nos dias 31 de maio, 1º, 2 e 3 de junho e depois no fim de semana seguinte, dias 7, 8, 9 e 10 de junho. Para a edição deste ano, conforme manifestação do prefeito Gílson de Souza, o ingresso deverá ter preço popular, na faixa de R$ 20,00. Também segundo a organização, a divisão da Festa em duas etapas, bem como as datas dos shows para o fim de maio e começo de junho, deve-se em parte ao evento da Virada Cultural Paulista, de modo a não coincidir com essa promoção conjunta com o governo do Estado, programada para os dias 19 e 20 de maio.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais