Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Unicad já funciona em nova sede

Tamanho da letra:
 IMG 6155
     A Unicad (Unidade de Cadastro Único) da Secretaria de Ação Social já está funcionando em novo endereço, na Rua General Osório, 1.645, Centro, ao lado do Cartório de Notas, próximo a ETEC Dr. Júlio Cardoso.
   O departamento é responsável pelo cadastramento de pessoas, visando a identificação das famílias de baixa renda na cidade. Essas informações geradas são utilizadas pelos governos federal, estadual e municipal para a implementação das políticas públicas, visando melhorar a qualidade de vida das famílias.
     Anteriormente, a unidade funcionava em um imóvel na Avenida Champagnat, próximo a sede da Secretaria de Ação Social. A mudança foi necessária, tendo em vista a ampliação da estrutura física para comportar a equipe, a dinâmica de trabalho, além de oferecer melhor comodidade para os usuários. 
   Os atendimentos para o cadastro inicial ou atualização de cadastro são prestados mediante o agendamento pelo canal Cadzap (16) 99978-7320, onde o interessado deverá encaminhar uma mensagem pelo Whatsapp, pelo telefone (16) 3711-9340 ou para as pessoas que não possuem acesso à internet, o agendamento também poderá ser feito com o comparecimento no endereço citado.
    Poderão efetuar o cadastro, as famílias com renda mensal per capita de até meio salário mínimo (R$ 606), com renda total de até três salários mínimos por mês, famílias com renda maior que três salários mínimos, desde que o cadastramento esteja vinculado à inclusão, em programas sociais nas três esferas do governo, além de pessoas que moram sozinhas, que constituem as chamadas famílias unipessoais.
     De acordo com a Secretaria de Ação Social, atualmente, 67.773 pessoas estão cadastradas na Unicad, inseridas em 26.665 famílias.
     Ainda segundo a secretaria, é essencial que as pessoas mantenham os seus cadastros atualizados, anualmente. Caso não ocorra, há cada 2 anos, a pessoa poderá ter o benefício bloqueado. 
     A Unicad funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h. 
 
Serviço:
 
Unicad (Unidade de Cadastro Único)
Rua General Osório, 1.645
Segunda a sexta-feira, das 8 às 16h
Canais de Agendamento
Telefone: (16) 3711-9340 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais