Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Secretaria de Ação Social promove reunião para combate e prevenção às drogas

Tamanho da letra:

 

ReuniãoAgenteMultiplicadores Medium

     A Secretaria de Ação Social promoveu no início da semana, importante reunião de articulação com as comunidades terapêuticas que tratam da problemática dos dependentes químicos. O objetivo é de aproximá-las do poder público para a construção de diálogo permanente, visando melhoria na qualidade e fluxo de atendimento aos necessitados, em especial os moradores de rua.  

     De acordo com o Secretário da pasta Edgar Ajax, o encontro foi muito profícuo, “os membros das comunidades assistenciais se mostraram muito entusiasmados com essa aproximação. São pessoas com grande idealismo e vontade de trabalho, com muita vivência na área e se dispuseram a somar esforços com o poder público para a problemática dos dependentes químicos”, comentou Ajax.

     A Secretaria de Saúde se fez presente ao encontro, enviando representante, uma vez que as comunidades terapêuticas estão vinculadas a política de saúde do município. Edgar Ajax lembra que “é imprescindível que se estabeleçam laços de aproximação com as equipes da Secretaria de Saúde pois elas são fundamentais no processo de atendimento aos dependentes químicos”.

     O secretário Ajax informa que ficou estabelecido entre os participantes do encontro que essa reunião será mensal, envolvendo as comunidades terapêuticas, a Secretaria de Ação Social, a Secretaria de Saúde e interessados em auxiliar na prevenção e combate às drogas.  

     Edgar Ajax aproveita a oportunidade para reforçar o convite para todos os que trabalham ou pretendem trabalhar com a problemática das drogas a participarem do Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas que acontece em Franca, de 24 a 28 de abril, na Secretaria de Educação. Para informações e inscrições, ligar para (16) 3711 9302.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais