Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Reunião discute situação e entrega do Copacabana

Tamanho da letra:

      A Prefeitura de Franca está buscando pelos meios disponíveis encontrar uma solução para abreviar a conclusão e entrega dos 406 apartamentos dos conjuntos Copacabana I, II e III, na região Oeste da cidade, do projeto ‘Minha Casa Minha Vida’. Nesse sentido a pedido do prefeito Gilson de Souza, o promotor de Justiça, Carlos Henrique Gasparoto recepcionou e participou na tarde da última segunda-feira, 15, no Ministério Público, de uma reunião com um grupo de futuros mutuários.

     Essas pessoas, contempladas com os imóveis demonstraram ao promotor e ao prefeito suas preocupações com o ritmo lento do trabalho que foi pactuado no TAC (Termo de Ajuste de Conduta), pela empresa responsável. Isso pode resultar em mais retardamento na conclusão das obras. E aliado a isso, segundo eles, existiam informações sobre o risco de possíveis invasões.

     O promotor pediu cautela e reafirmou que cumprirá a lei, ou seja, o que foi estabelecido no TAC em caso haver descumprimento. De parte da Prefeitura, todas as obrigações com as obras de infraestrutura foram realizadas, o mesmo em relação ao trabalho técnico social. O prefeito afirmou que os moradores estão certos, ‘eles foram sorteados e querem um lugar para morar’, disse.

     Mesmo havendo esse impasse, lentidão no andamento dos serviços, existe a disposição da Prefeitura em ajudar, desde que sejam encontrados meios legais, reforçou o prefeito na sua mensagem aos moradores e se colocando à disposição de todos. Também acompanhou a reunião o secretário de Ação Social, Vanderlei Tristão e membros das secretarias de Assuntos Estratégicos e Planejamento Urbano.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais