Inscrições para eleição do Conselho Tutelar

      Entre os dias 22 e 26 deste mês serão recebidas as inscrições para o processo eleitoral do Conselho Tutelar, cujo processo em Franca foi deflagrado no último dia 23 de março com a publicação no Diário Oficial da resolução do Conselho da Criança e Adolescente, com as normas e condições para participar. Nessa quinta-feira à noite, 4, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais houve uma reunião preliminar de orientações e esclarecimentos onde cerca de 30 pessoas acompanharam as informações passadas pelos membros da Comissão Eleitoral.

      Na forma que disciplina a legislação, o Conselho Tutelar deve ser renovado a cada 4 anos, cuja eleição é realizada no ano seguinte a eleição do Presidente da República. Este ano o pleito está marcado para o dia 6 de outubro, porém haverá três etapas antes, da inscrição, do curso preparatório, avaliação de aproveitamento e a eleição em si, onde todo cidadão no gozo dos seus direitos e com domicílio eleitoral na cidade poderá votar.

    Serão escolhidos 10 conselheiros titulares, 5 para cada Conselho, com mandato de 4 anos a começar no dia 10 de janeiro de 2020 e salários em torno de R$ 4 mil.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco