Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca receberá 20 mil Kits de Conversores Digitais destinadas a famílias carentes

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca, mediante convênio firmado com a Anatel, receberá 20 mil Kits de Conversores Digitais para serem distribuídos a famílias carentes – o kit de conversão do sistema analógico para o digital deve ser utilizado nos aparelhos antigos de TV, a partir do mês de novembro quando em Franca e região será desligado o modelo antigo e implantada a tecnologia digital. A informação foi transmitida nesta quinta-feira pelo secretário municipal de Ação Social Vanderlei Martins Tristão, observando que o prefeito Gilson de Souza deve assinar na primeira semana de setembro o documento que autoriza o recebimento dos equipamentos.

     De acordo ainda com o secretário de Ação Social, esses kits serão destinados especificamente as famílias de baixa renda, cuja relação deverá ser elaborada com base nos cadastros da própria secretaria. Para o recebimento, é necessário que os potenciais contemplados estejam inseridos nos programas sociais do município e com seus dados atualizados, comprovando a incapacidade financeira de adquirir o equipamento.

     A cerimônia de entrega será realizada no dia 4 de setembro em Ribeirão Preto/SP, em evento que reunirá vários municípios da região. O prefeito Gilson de Souza está convidado e confirmará em breve sua presença. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais