Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca realiza sábado o 1º Fórum da Mulher

Tamanho da letra:

     Franca realizará no próximo sábado, dia 30, o 1º Fórum da Mulher de Franca, que acontecerá a partir das 8h30 às 16h30, no Anfiteatro da Unifran, no Parque Universitário, organizado pelo Conselho Municipal da Condição Feminina. O evento tem o suporte da Prefeitura, através da secretaria de Ação Social, em parceria com a Universidade de Franca (Unifran).

    Estarão em discussão durante o evento, temáticas a respeito dos diferentes tipos de violências cometidas contra as mulheres, os desafios das mulheres negras, liderança e empreendedorismo das mulheres na comunidade, mundo do trabalho e maternidade, serão alguns temas abordados e discutidos durante esse dia. Participarão dos debates profissionais de diferentes áreas, pesquisadoras, representantes do poder público e da sociedade civil e líderes comunitárias.

   Durante o evento haverá exposição fotográfica e a participação das mulheres do "Franca Artesã" – projeto que incentiva o empreendedorismo feminino apoiando-as na divulgação e comercialização de seus produtos. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

    As inscrições poderão ser feitas no site da Unifran e também no dia do evento, observando-se a disponibilidade de vagas no local.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais