Antigo Novo  Fotos Oficiais

CRAS Centro promove roda de conversa e café para mães

Tamanho da letra:

IMG 1632 original

         Para falar sobre maternidade, autoconhecimento e autocuidado, o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Centro realiza nesta quarta-feira, 11, a Oficina “SOS Mães Cansadas”, das 13h30 às 15 horas.
      A oficina é um espaço de acolhimento, de troca, de escuta, de trazer reflexões, conversas sobre a maternidade, pressão social vivenciada pelas mulheres/mães, carga mental, culpa materna e machismos. A atividade é voltada para mulheres, que já são atendidas pelo CRAS. Após os diálogos, será o momento de um café da tarde e escalda pés para oferta de acolhida e fortalecimento.
      O CRAS Centro fica na avenida Chico Júlio, 2726, na Vila Chico Júlio.
Para adolescentes
      Além da “SOS Mães Cansadas”, a Secretaria de Ação Social, por meio do CRAS Leste, realiza nos dias 20 e 27 de outubro, e 10 de novembro, a Oficina “Brota na Base”, com um ciclo de encontros com adolescentes, a partir de 14 anos assistidos pela unidade.
      O “Brota na Base” trará conversas e trocas de ideias sobre como planejar o futuro, pensando no bem-estar familiar, financeiro e coletivo. As oficinas ocorrerão às 13h30, no CRAS Leste, que fica na rua Porto Velho, 1871, Jardim Brasilândia.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.