Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Conselho Municipal divulga gabarito e convoca para segunda prova

Tamanho da letra:

     O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou no Diário Oficial, na edição do último sábado, o resultado do gabarito da prova de avaliação dos candidatos aos dois Conselhos Tutelares, cuja eleição será realizada no mês de outubro.

    Foram cobradas 20 questões de Conhecimentos Específicos (Estatuto da Criança e do Adolescente) e 10 questões de linga portuguesa. Duas questões foram anuladas.

    Uma nova prova será aplicada no dia 10 de julho a partir das 19 horas no Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CEFAP), localizado na Rua Francisco Barbosa, 1.480, esquina com a Rua Frederico Moura, na Cidade Nova. Concluída essa etapa, a Comissão Eleitoral divulgará a relação dos candidatos aptos a prosseguirem no certame e os convocará para a fase de avaliação psicológica. A avaliação é obrigatória, mas não tem caráter eliminatório.

    A eleição será em outubro quando a escolha dos novos conselheiros será feita mediante votação da população. Para votar é preciso apresentar o Título de Eleitor.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais