Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Conselho de Assistência Social descentraliza suas reuniões

Tamanho da letra:

    O Conselho Municipal de Assistência Social pretende estar mais próximo da comunidade e estimular a participação dos moradores das várias regiões nos assuntos do seu interesse. Nesse sentido começou este mês, a partir da reunião mensal dos conselheiros no Cras Sul, no Jardim Aeroporto I, realizá-las de forma descentralizada nos bairros.

    Segundo a presidente Lucinéia Sartóri Coelho, é uma forma de facilitar a participação da comunidade nas discussões dos temas que são do seu interesse. No encontro de quinta-feira, 11, além dos conselheiros com assento no colegiado estiveram presentes vários moradores e usuários dos serviços da região Sul.

    De acordo com avaliação prévia que fez após o encerramento, foi muito positivo tratar com a participação daquelas pessoas que compareceram de temas que estão muito presentes nos atendimentos sociais.

     Além disso, essa abertura proporciona a oportunidade das pessoas terem acesso a uma série de informações úteis para o seu dia a dia. A proposta é avançar nesse propósito realizando, nos meses seguintes, as reuniões nos Cras das outras quatro regiões da cidade, previamente divulgadas para que os moradores podendo compareçam e participem apresentando suas demandas e sugestões.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais