Conselho de Assistência renova sua composição

O Conselho Municipal de Assistência Social de Franca acaba de renovar sua com composição, mediante a renovação de 2/3 do colegiado na representação da Sociedade Civil. O processo foi realizado em dois momentos, sendo eles dos representantes de Trabalhadoras(es) do SUAS e dos usuários.

A Assembleia Eleitoral do segmento de Trabalhadoras(es) ou Organização de Trabalhadoras(es) do SUAS, foi realizada pelo FORTTSUAS-RF (Fórum de Trabalhadoras e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social da Região de Franca) no último dia 22, no auditório da Casa da Cultura e do Artista Francano e contou com a participação de 67 trabalhadoras (es) habilitada (os) a votar. Desses 7 candidatos habilitadas e destes foram eleitos 6 representantes titulares e respectivos suplentes, a

1º Rosicler Lemos da Silva

2º Jane Izabel Miranda Biagiotti Lelis

3º Jean Euripedes da Silva Ferreira e as suplentes Alessandra Aparecida da Silva, Kelly Regina da Silva e Luzia Regina Alves.

Como representantes de usuários do SUAS ou Organizações de Usuários da Assistência Social, a Assembleia ocorreu n o auditório da secretaria de Ação Social, na Avenida Champagnat 1750, Centro – SP, e contou com a participação de 32 usuárias(os) habilitados a votar. Houve seis candidatos habilitados, dos quais foram eleitos seis representantes, a saber: Titulars: 1º Valdety Souza Vilar Gilberto, Maria das Graças e Costa da Silva e Jeisa Cristina da Silva Lopes e Suplentes, Maria Heli da Silva Garcia, Alessandro Souza Macedo e Alessandra Ferreira.

A posse dos novos membros está marcada para o dia 6 de setembro, às 8h30h, no auditório da secretaria de Ação Social.