Antigo Novo  Fotos Oficiais 

‘Cidadania Itinerante’ começa e segue até quinta-feira no Leporace

Tamanho da letra:
 DSC 8233
     Teve início nesta terça-feira, pela manhã, no entorno do ginásio de esportes ‘Ângelo Tornatore’ (Av. Abrahão Brickmann), no Parque Vicente Leporace, o Projeto 'Cidadania Itinerante', que segue nesse local até quinta-feira, 22. Está sendo ofertado no local, um conjunto de serviços gratuitos à população, das 9h às 15h e, nos dois últimos dias, sexta-feira e sábado, 23 e 24, a ação será transferida para a Praça Carlos Pacheco, no centro da cidade. 
     A iniciativa paz parte de uma parceria da Prefeitura, com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Justiça e Cidadania, que está na cidade, com toda a estrutura para oferecer serviços, como a emissão de documentos, segundas vias, orientações sobre elaboração de currículos e outros.
      A Secretaria de Ação Social auxilia oferecendo suporte aos profissionais designados para os atendimentos. Dentre outros serviços, a população tem acesso a emissão da 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC (Secretaria de Justiça e Cidadania).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais