Baile da Amizade fecha Semana do Idoso de Franca

semanadoidoso01
Chega ao seu final na tarde dessa sexta-feira as atividades da Semana de Valorização da Pessoa Idosa, organizada pelo Conselho Municipal com o apoio da Prefeitura e da secretaria de Ação Social

Depois de dias de intensa movimentação por todos os lados na cidade, especialmente nos Centros de Convivência dos Idosos, chega ao seu final na tarde dessa sexta-feira as atividades da Semana de Valorização da Pessoa Idosa, organizada pelo Conselho Municipal com o apoio da Prefeitura e da secretaria de Ação Social. No Clube da Velha Guarda, na Vila Santa Cruz, a partir das 13 h está programado um baile de confraternização tradicionalmente conhecido como da Amizade, que está mantido e será precedido de um momento de reflexão e homenagem ao ex-presidente daquela instituição, sr. João Genaro da Silva, falecido na última terça-feira.

Nesta quinta-feira a programação teve início pela manhã, com Culto Ecumênico e confraternização com apresentação de duplas de violeiros no CCI Lions Sobral, mantido pela Prefeitura no Jardim Redentor. Mais de 100 pessoas participaram e no período da tarde, no Lar Dona Leonor houve o chá interativo e inclusivo com Dança e ‘Banho de Lua’, seguido de atividades físicas orientas com danças circulares nas cadeiras. Nessa sexta-feira pela manhã, no auditório da secretaria de Ação Social acontece apresentação do Coral do CCI Avelina, do Jardim Aeroporto 3.

No mesmo local logo em seguida tem a reunião ordinária do Conselho da Pessoa Idosa da Cidade (Comupi) e a partir das 13 h, o Baile da Amizade, no Clube da Velha Guarda, localizado na rua Alexandre Dau, 3495, Vila Santa Cruz. Mais informações, tel. 3711-9318, com Mariângela.