Assinatura dos contratos do Residencial Copacabana acontece nesta terça-feira

casascopacabana02 Small
Após reuniões e convocações, este processo é o que marca a final da fase documental. O próximo passo é a entrega das chaves aos contemplados

     Acontecerá nesta terça-feira, 26, o mutirão para a assinatura dos contratos do Residencial Copacabana I, II, e III. Os contemplados deverão comparecer ao Ginásio Poliesportivo, a partir das 10h, munidos de um documento oficial com foto. As pessoas que tiverem procuração, devem se atentar para que esta não esteja desatualizada.

     O Conjunto Copacabana está localizado na Chácara Santa Maria, na região Oeste da cidade e integra o projeto social Minha Casa, Minha Vida, cuja responsabilidade de construção das unidades é do Governo Federal, com financiamento da Caixa Econômica. Na ocasião, o prefeito Gilson de Souza estará presente, junto com as equipes da Prefeitura e da Caixa Econômica Federal para a organização da cerimônia.

     Após reuniões e convocações, este processo é o que marca a final da fase documental. O próximo passo é a entrega das chaves aos contemplados. Vale ressaltar que o não comparecimento para a assinatura e a não vistoria dos apartamentos implica na perda da oportunidade.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais