Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Ação do Cras Norte neste sábado reúne diversas atrações

Tamanho da letra:

     Neste sábado, dia 23, o Cras Norte realiza uma grande ação para a população da região. Das 9 às 13 horas, serão promovidas diversas atrações para o público de todas as idades, além de prestação de serviços e apresentações culturais. Esse evento é realizado ao menos uma vez por ano para celebrar as atividades e reunir os moradores das proximidades.
     O coral de idosos do CCI Lions Club será o primeiro a manifestar o talento do grupo com dezenas de integrantes. Logo após, será exibida uma apresentação teatral relacionada ao trabalho infantil. Oficinas de capoeira, pipas e chaveiros em couro também serão realizadas.
     Para animar ainda mais as comemorações, um palhaço acompanhará tudo com a criançada. Além disso, o Cras oferecerá gratuitamente algodão
-doce, pipoca e picolé aos presentes.
    Outro parceiro desta ação é a EPTEC (Escola Profissionalizante Técnica), que levará alunos de enfermagem e estética para aferição de pressão, limpeza de pele e massagem facial. Tudo de forma gratuita. O Cras Norte fica localizado na rua Ílton Barbosa da Silva, 745, Parque Vicente Leporace I.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais