Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Secretaria oferece coleta diária de descartáveis

Tamanho da letra:

     A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente está oferecendo mediante agendamento prévio - que pode ser feito por telefone - um serviço de coleta diária de inservíveis, formado por objetos diversos que as pessoas às vezes tem em casa e não conseguem descartar de forma adequada. Essa é uma maneira encontrada para facilitar o atendimento daqueles moradores das diferentes regiões da cidade e também diminuir a incidência de objetos atirados indevidamente em áreas públicas ou margens Avenidas ou das Rodovias.

    Os contatos devem ser feitos pelo 3711-9440. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Basta que a pessoa forneça o nome completo e endereço que um caminhão será direcionado para apanhar o material que precisa ser descartado. Com esse tipo de ação um outro objetivo da Prefeitura e reduzir os focos do mosquito transmissor da dengue que geralmente se prolifera onde encontra água parada.

    A Secretaria de Serviço, que voltou a realizar o Arrastão da Limpeza uma vez por mês setorialmente por bairros, informa que mantém essa estrutura de atendimento diário de recolhimento dos inservíveis, bastando que as pessoas façam a solicitação. Em caso de depósito de objetos em local impróprio, denúncias podem ser feitas pelo telefone: 3724-1033.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais