Secretaria faz limpeza em área no Jardim do Líbano

libano
Pelo menos três caminhões de entulhos, envolvendo materiais de construção e lixo doméstico foram removidos, informou um dos encarregados. Sobre a deficiência de iluminação nas imediações, existe uma solicitação na CPFL para instalação de novas luminárias

      A secretaria de Serviços e Meio Ambiente realizou nesta sexta-feira, a segunda intervenção em menos de uma semana numa área ociosa existente no Jardim do Líbano, bairro da região Leste. Fica na rua Fiad Acari e interliga o bairro com o Jardim Piratininga e não tem liberação para destinação de resíduos conforme indevidamente a população tem se utilizado.

     Com as observações de que a Guarda Civil Municipal está autuando e multando os infratores, cujas denúncias devem ser feitas no tel. 3724-1033, a secretaria de Serviços reforça o pedido aos moradores das adjacências para que colaborem na vigilância. Basta anotar o número de placas dos veículos e acionar o telefone indicado para que os responsáveis sejam identificados, flagrados e punidos.

     Pelo menos três caminhões de entulhos, envolvendo materiais de construção e lixo doméstico foram removidos, informou um dos encarregados. Sobre a deficiência de iluminação nas imediações, existe uma solicitação na CPFL para instalação de novas luminárias. Com relação ao asfaltamento da citada via, depende da cotização as despesas pelos proprietários, o que pode ser feito mediante contato com a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), que elabora o projeto e fornece o orçamento.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais