Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Secretaria alerta sobre novas interdições

Tamanho da letra:

       A partir deste domingo, dia 28 ocorrem novas interdições em vias públicas da malha urbana, conforme o anunciado pela secretaria de Segurança e Cidadania. A primeira delas, total, ocorrerá no centro da cidade, entre as ruas Floriano Peixoto e General Osório e Thomaz Gonzaga. Isso ocorrerá durante todo o domingo, iniciando às 7 h e prosseguindo até por volta das 17 h.

      Uma outra interdição total será na AV. Adhemar Pereira de Barros entre as ruas Pará e Sebastião A. Ferreira, o mesmo ocorrendo na rua Ramon C. Cortez, entre a rua Pará e Av. Adhemar Pereira de Barros, na rua Sebastião A. Ferreira, entre a rua Pará e Av. Adhemar Pereira de Barros, e interdição também total ra rua Ceará entre a rua Ramon C. Cortez e rua Ércules Bachega , todas no birro Riviera. Terá início às 11 h e terminará no às 18h30.

      Para este sábado e domingo está prevista interdição parcial da AV. Libero Badaró, entre as ruas Campos Sales e ruas Major Claudiano, centro. O trabalho previsto será feito a partir das 12 h deste sábado , com previsão de término no dia seguinte, às 17 h, quando a via voltará a ser liberada.

      Outra interdição total ocorrerá dia 31 de janeiro, na rua Rua Alberto Eliezer Filho entre a Av Miguel Sabio de Mello e rua Virgínio Reis; bem como na rua Primo Tasso, entre a Av Miguel Sábio de Mello e rua Gen. José de Oliveira Ramos; também na rua Mário Mendes Mingot entre a Av. Miguel Sábio de Mello e Rua Gen. José de Oliveira Ramos; na rua Romão de Campos, entre as ruas Alberto Eliezer Filho e Gen. José de Oliveira Ramos; na rua Conceição Cáceres Munhoz, entre a rua Alberto Eliezer Filho e Rua Gen. José de Oliveira Ramos. A previsão será de iniciar a interdição às 11 h e terminar por volta das 18h30.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais