Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura realiza manutenção no Recanto Fortuna

Tamanho da letra:

    Mobilizando parte de suas equipes com máquinas pesadas e caminhões, a Prefeitura iniciou essa semana mais um trabalho de manutenção nos bairros ainda desprovidos de asfalto, atendendo dessa vez os moradores e proprietários do loteamento de chácaras Recanto Fortuna. É um serviço que é realizado periodicamente e consiste no nivelamento, aterramento e em determinados pontos, da aplicação de cascalho, além da limpeza de represas secas e canaletas por onde escoam as águas pluviais.

      Por se tratar de imóveis com dimensões maiores, geralmente média de 5 mil metros quadrados de área e frentes com metragens que chegam a 80 metros de extensão, o custo da pavimentação e equipamentos complementares, como rede de galerias pluviais tem dificultado a implantação do asfalto. Para que isso seja feito é necessário que haja adesão dos proprietários e nas tentativas anteriores feitas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Franca (Emdef) não se chegou a um resultado que viabilizasse as benfeitorias.

    Enquanto isso não acontece, inserido no perímetro urbano da cidade, margeando com a rodovia Franca – Claraval (Tancredo Neves), a Prefeitura através de sua Secretaria de Serviços e Meio Ambiente procura realizar a conservação periódica no Recanto Fortuna e também no Monte Carlo, situado nas imediações. O objetivo é recuperar aqueles locais em piores condições e deixar as ruas e avenidas transitáveis, de modo que as centenas de famílias ali residentes tenham as melhores condições de chegar e sair com segurança.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais