Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura leva iluminação pública ao Parque dos Ipês

Tamanho da letra:

     O loteamento de chácaras Parque dos Ipês, localizado na região Leste de Franca e já inserido no plano urbanístico da cidade mesmo estando situado numa região distante cerca de 7 quilômetros da Avenida Presidente Vargas, acaba de ser contemplado pela Prefeitura com a iluminação pública. Esse era um dos mais antigos anseios dos moradores e proprietários, compartilhado por eles com o prefeito Gilson de Souza que há cerca de três meses participou de uma visita ao bairro, ouvindo a solicitação sobre essa melhoria muito prometida mas até então não concretizada.

     O loteamento fica na altura do km 7 da rodovia Franca – Claraval (Presidente Tancredo Neves), margeando com a estrada do Paiolzinho, onde residem dezenas de chacareiros, em sua grande maioria pessoas que trabalham em Franca. Uma parte dos moradores cultiva em seus imóveis hortaliças, criam alguns animais e dali conseguem complementar suas rendas, mas viver no escuro era um dos maiores dramas que enfrentavam toda noite.

     O prefeito assumiu o compromisso de que faria a iluminação com prioridade, dado a real necessidade, por questão de maior segurança. A Prefeitura investiu recursos na ordem de R$ 169,5 mil para a instalação de postes e luminárias, perfazendo mais de 170 unidades, compreendendo postes completos, braços de luz, luminárias com 110 wats de potência a vapor de sódio. O serviço está em fase de conclusão, com as equipes da CPFL que foi paga pelo trabalho e prevê terminá-lo no decorrer dessa semana.

Outras regiões

    A programação de melhorias na iluminação pública não está limitada ao Parque dos Ipês, que embora geograficamente esteja na zona rural, com 146 lotes está cadastrado na Prefeitura como área urbana, mas está presente em várias outras regiões. Do setor Sul, no Jardim Aeroporto I, envolvendo a Avenida Magistrado Renato Salles de Abreu e região Norte, no prolongamento da Av. Abrahão Brickman, quase na divisa com o Jardim Luiza, final da rua Minas Gerais, na região Leste, Alameda das Figueiras, no Parque das Árvores, entre tantas outras.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais