Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura intensifica obras de correções nos córregos

Tamanho da letra:

    A Prefeitura está com ações intensificadas a partir dessa semana nas obras de contenções nos córregos da cidade, buscando com isso meios para aos poucos normalizar a situação do tráfego e evitar que os estragos provocados pelas chuvas aumentem. Nas margens das Avenidas Hélio Palermo e Antônio Barbosa Filho, aquelas situações mais críticas e que representavam perigo para quem circula pelas vias foram parcialmente saneados, mas as atenções nos últimos dias estão concentradas no Córrego Cubatão.

    Na rotatória da Avenida Ismael Alonso com a rua Saldanha Marinho foi constatada a situação mais grave, devido ao assoreamento provocado sob uma das pontes, o que levou até a interdição do tráfego. Houve a reposição do fundo do canal, com a aplicação de pedras e concreto, inclusive um reforço na estrutura de sustentação. As encostas também estão sendo recuperadas.

    Nesta sexta-feira quem circulou pelas duas pistas da Avenida Alonso y Alonso, pode notar o fluxo grande de máquinas, caminhões e homens trabalhando, onde dentro ou fora do canal. Todo o empenho das equipes está sendo feito no sentido de liberar um dos trechos para o tráfego, especialmente na rotatória com a rua Saldanha Marinho. A orientação do prefeito Gilson de Souza, a partir dos recursos próprios de que a Prefeitura dispõe, é avançar com esses trabalhos que depois de concluídos no Córrego Cubatão serão levados para outras áreas também comprometidas.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais