Prefeitura dá início às melhorias no Parque 'Fernando Costa'

     A Prefeitura iniciou as adequações que programou para o Parque de Exposições “Fernando Costa”, buscando atender as exigências de segurança relacionadas pelo Corpo de Bombeiros. Com investimentos da ordem de R$ 155,3 mil, primeiramente serão instalados diversos portões adicionais aos já existentes, buscando garantir condições adequadas de segurança para o local em datas de grandes eventos, em especial para as situações de emergência.

    A empresa vencedora da licitação já iniciou os trabalhos demolindo alguns pontos onde as estruturas dos muros serão erguidas para a instalação dos portões. Um deles tem mais de 30 metros de largura, justamente para facilitar a saída em ocasiões especiais. O prazo para construção desses novos acessos e saídas é de 60 dias, mas deve ser entregue até o final de março, em tempo hábil para a futura edição da Expoagro.

A Feira Agropecuária está com os seus preparativos em andamento, envolvendo as contratações da parte técnica e shows artísticos. Segundo o secretário da pasta, Anderson Minamihara, são medidas preventivas que a Prefeitura está adotando e tem o objetivo de garantir o bem-estar e conforto dos frequentadores. No interior do Parque outras benfeitorias também estão previstas e serão realizadas gradativamente.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais