Prefeitura atua também na zona rural

 

     Depois de liberar uma das pontes na rotatória da rua Saldanha Marinho com o Córrego Cubatão e continuar operação idêntica alguns metros acima, na rua Voluntários da Franca, as equipes de manutenção da Prefeitura trabalham também com frentes na zona rural. As estradas do Nego Eloi, Furnas dos Garcia, dos Taveira e outras com passagens sobre o Rio Canoas estão recebendo manutenção constante, em especial após as fortes chuvas das últimas semanas.

     Mobilizando força tarefa com o intuito de cascalhar os pontos mais críticos e garantir o tráfego com segurança dos veículos, especialmente vans e ônibus escolares que fazem o transporte das crianças, a Prefeitura vem realizando nesse esforço a limpeza das represas secas. Segundo um dos encarregados é uma medida cercada de alguns cuidados mas estratégica, pois a água em alto volume jorrando no meio da estrada acaba com todas benfeitorias realizadas, mesmo com a compactação que é feita sistematicamente.

    Além desse trabalho na malha rural que circunda a cidade, um outro serviço constante e que mobiliza duas equipes diariamente, é o de desobstrução de bocas de lobo e interligação de galerias. O volume das solicitações cresceu nesses últimos dias, por conta do volume de sujeira levada pelas chuvas, danificando o asfalto e dezenas de calçadas nas regiões mais baixas. Algumas áreas que receberam assistência estão situadas nos fundos dos Jardins Paulista, Bueno, Paulistano, Vera Cruz e Jardim Califórnia.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais