Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura amplia Velório do Cemitério Santo Agostinho

Tamanho da letra:

       A Prefeitura promove melhorias no Velório do Cemitério Santo Agostinho. Os serviços envolvem a abertura de uma ala adicional, aproveitando parte de uma área ociosa, e a construção de novos sanitários com acessibilidade.
Dividido em dois ambientes interligados por corredores, o espaço nas condições que estava permitia a realização de até dois velórios, porém, em determinadas situações as acomodações mostravam-se insuficientes.
       Com as adequações projetadas e em execução pela Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, a área de circulação será ampliada, com a colocação de mais bancos e a pintura geral do prédio. Também um portão alternativo de entrada e saída das pessoas, com acesso independente pela avenida Presidente Vargas, está sendo aberto.
Revitalização
     A Prefeitura pretende implementar um plano global de revitalização dos dois cemitérios municipais, Santo Agostinho e da Saudade, no Centro da cidade. Nesse sentido, busca parcerias com colaboradores e um trabalho integrado com as equipes de manutenção desses espaços, que autonomamente desenvolvem seu trabalho de limpeza, varrição, podas, plantios e conservação das sepulturas.
      No Cemitério Santo Agostinho, esse aspecto de local bem cuidado pode ser facilmente constatado, numa simples observação nos jardins montados sobre as sepulturas e os cuidados diários dos responsáveis.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais