‘Ponte’ entre Palmeiras e Pulicano é interditada

 

 passarela 3
O serviço foi executado depois de um acordo entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, e a Sabesp, já que o local oferecia riscos para quem passava por lá

 

 

                       Após a Prefeitura de Franca determinar a interdição, os acessos à “ponte” improvisada entre os jardins Palmeiras e Pulicano foram bloqueados na manhã desta quinta-feira, 17, por uma equipe da Sabesp. Pedestres usavam uma tubulação de esgoto de forma irregular para atravessar de um bairro para o outro, desde que a passarela que existia no local desabou, após um temporal.

                       Funcionários da empresa instalaram tapumes de madeirite (estrutura de madeira) dos dois lados da “ponte” e fizeram a sinalização informando sobre a proibição de usar a tubulação como passagem.

                    O serviço foi executado depois de um acordo entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, e a Sabesp, já que o local oferecia riscos para quem passava por lá.

               De acordo com a equipe e engenharia da Sabesp, a madeirite foi instalada de forma improvisada. Uma estrutura de ferro mais reforçada está sendo confeccionada, para ser instalada na próxima semana. A previsão é de que o serviço seja executado até quinta-feira, 24. Todo o trabalho é acompanhado pela Secretaria de Serviços e Meio Ambiente.

               A interdição da “ponte” chegou a ser anunciada no começo desta semana, mas diferente do que foi acordado entre a Secretaria e a Sabesp, o serviço só foi executado na manhã desta quinta-feira, 17. A equipe da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente chegou a ir ao local para fazer o bloqueio dos acessos, mas o serviço já estava sendo executado pelos funcionários da Sabesp.

A Secretaria de Planejamento ficou responsável pelo projeto de construção de uma nova passarela no local. Os estudos estão sendo realizados pela Prefeitura para tratar de detalhes, como custos e prazo para conclusão, e garantir total segurança aos moradores da região.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais