Passarela é recolocada na Hélio Palermo

passarelaobras03 Small

Primeiro foi feita uma limpeza geral, com remoção dos restos de concreto da base antiga, preparada uma nova fundação e o local para apoio do novo equipamento

      Foram menos de três dias sem passarela. Nesta quinta-feira equipes da Prefeitura estiveram na Avenida Hélio Palermo e reinstalaram uma nova passarela interligando os bairros Vila Allan Kardec e Parque São Jorge. Por conta das fortes chuvas dos últimos dias houve o rompimento da base de sustentação da estrutura anterior que por pouco não foi levada pelas águas.

      Neste começo de semana a secretaria de Serviços e Meio Ambiente entrou em ação, primeiro fazendo um diagnóstico da situação e em seguida ‘colocando a mão na massa’, conforme afirmou o secretário Adriano Rodrigues Tosta. Primeiro foi feita uma limpeza geral, com remoção dos restos de concreto da base antiga, preparada uma nova fundação e o local para apoio do novo equipamento.

     Nesta quinta-feira pela manhã, com auxílio de um caminhão munk e o desvio parcial do tráfego por alguns momentos, a nova passarela foi assentada. Concluído o acabamento nas duas cabeceiras foi liberada para circulação das pessoas. Tem pouco mais de oito metros de extensão, protetores laterais e um metro de largura, toda metálica.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais