Manutenção nos brinquedos infantis no CEU

A Prefeitura mantém, através da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, uma equipe permanente realizando trabalhos de manutenção nos equipamentos públicos, com o intuito de prevenir acidentes e proporcionar segurança aos usuários. Nessa semana, um trabalho com essa dimensão está sendo realizado no Centro de Esportes Unificado (CEU), do Parque Vicente Leporace, que envolve a substituição de placas, telhado e colocação de outros dispositivos e retirada de algumas peças que ofereciam riscos.

A Secretaria de Serviços programou para os próximos dias trabalho idêntico também na área de lazer da Vila Rezende e do Jardim Dermínio, inclusive com poda de grama e das árvores no local. No Centro de Esportes Unificado do Parque Vicente Leporace, junto com o parque infantil a Prefeitura mantém um conjunto de outros equipamentos, como quadra poliesportiva, salão para reuniões e aulas de dança, pista de caminhada e demais áreas voltadas recreação. Fica localizado na Avenida Abrão Brickman, contando também com equipes de monitores para orientação das atividades.