Galerias são instaladas nos fundos do São Joaquim

Gal S Joaquimm

Através das equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente foi iniciado um trabalho de implantação de um ramal de galerias com um interceptor, de maneira a conduzir as águas até o leito do córrego, nos fundos do bairro São Joaquim

    A Prefeitura quer resolver de vez os problemas causados pelas águas pluviais numa área desocupada que fica nas margens da Avenida Elias Abrão Sobrinho, nos fundos do bairro São Joaquim, onde um princípio de voçoroca começou a se formar. Através das equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente na última semana foi iniciado um trabalho de implantação de um ramal de galerias com um interceptor, de maneira a conduzir as águas até o leito do córrego.

   A programação previa a continuidade nessa segunda-feira, porém em razão de novas chuvas os responsáveis acharam por bem suspender os trabalhos. Ele será concluído nos próximos dias, também com a captação por meio de galerias na própria Avenida. O volume de água que desce da parte alta do bairro é grande, abrindo valetas e levando tudo o que se encontra pela frente.

   Com essa captação e condução das águas por meio das galerias os técnicos esperam solucionar uma situação que vinha se agravando a cada chuva mais forte. Um pouco antes havia sido feito um reforço na estrutura com colocação na vala aberta de vários caminhões de pedra, uma forma de dificultar o assoreamento do solo.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais