Galerias recuperadas no Santa Mônica e Presidente Vargas

galerias021 Small

Nesta quinta-feira duas equipes foram mobilizadas simultaneamente para trocar e ampliar as galerias no final da Avenida Presidente Vargas, altura do Jardim do Éden e também no residencial Santa Mônica, a margem da rodovia Tancredo Neves, que liga Franca a Claraval

     Com as chuvas fortes dos últimos dias as equipes da Prefeitura estão se redobrando nos esforços para fazer frente às necessidades de recuperar os estragos causados. Nesta quinta-feira duas equipes foram mobilizadas simultaneamente para trocar e ampliar as galerias no final da Avenida Presidente Vargas, altura do Jardim do Éden e também no residencial Santa Mônica, a margem da rodovia Tancredo Neves, que liga Franca a Claraval.

     No primeiro caso, próximo a rotatória de acesso ao Jardim do Éden não existiam bocas de lobo e nem sistema de escoamento das águas pluviais, o que vinha fazendo que a água ficasse estancada sobre o asfalto. Além dos riscos de acidentes havia a deterioração natural do pavimento por conta da umidade. Um novo ramal de galeria foi implantado e a com isso os técnicos esperam que a situação seja resolvida em definitivo.

     No conjunto de moradias Santa Mônica, o problema também era parecido, com falta de lugar para destinação das águas de chuva. As equipes da secretaria de Serviços e Meio Ambiente abriram o asfalto, fizeram uma caixa de captação e a interligaram a tubulação para o sossego dos moradores das imediações, os principais prejudicados.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais