Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Descarte irresponsável de materiais de construção entope galerias no Jardim Aeroporto III

Tamanho da letra:

     O descarte irregular de materiais diversos, jogados nas ruas, bocas de lobo, estradas vicinais próximas à cidade e em áreas públicas e particulares continuam causando estragos, prejuízos ao cofres públicos e transtornos para a população.

     Desta vez, a secretaria de Serviços e Meio Ambiente iniciou a semana trabalhando no Jardim Aeroporto III, na recuperação de um trecho de cerca de 50 metros de extensão de galerias pluviais. Na medida em que a tubulação começou a ser retirada, constatou-se que o material que causava a obstrução eram restos de concreto atirados irregularmente na rede.

     De acordo com informações de moradores, o problema foi percebido no período de chuvas no fim do ano passado e início deste ano, pois a água não escorria pelas bocas de lobo e ficavam sobre o asfalto, estragando e causando enchentes nas vias públicas. Avisada, a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente programou os serviços para antes das chuvas deste ano.

     Rosaura Garcia Zuccolo, responsável pela pasta, tem alertado e solicitado incansavelmente para a população para que não jogue lixo nas ruas, que contribuam na orientação de seus vizinhos e também façam denúncias para evitar os sérios problemas que a irresponsabilidade de alguns causa para todos.

     Os serviços estão sendo feitos na Avenida César Martins Pirajá, em trecho que faz divisa com o Jardim Aeroporto IV. A previsão de conclusão do trabalho é para esta quarta-feira 20. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais