Bebedouro externo para o Teatro Municipal

 

    Depois de receber alguns cuidados em sua cobertura nas últimas semanas, especialmente sobre a área do palco e coxias, o Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” acaba de ser contemplado com a instalação de um bebedouro externo, um anseio dos usuários identificado pelas equipes da administração. A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente construiu uma estrutura numa das laterais do hall de entrada na Avenida 7 de Setembro, permitindo que as pessoas quando esperam pela entrada em algum espetáculo possam se abastecer com tranquilidade.

   Embora sendo um dispositivo muito simples, vinha fazendo falta e terá grande utilidade, revelou uma funcionária da Casa de Espetáculos, que detectava toda vez que os portões eram abertos, as pessoas se dirigirem ao bebedouro interno na base do desespero. E era comum observar alguma apresentação sendo iniciadas e haver pessoas aguardando para beberem água, tal era a demanda gerada pela espera lá fora.

   Com dispositivo de fácil manuseio, nos moldes do que foi colocado na Praça Nossa Senhora da Conceição, o bebedouro todo azulejado interna e externamente ganhou aprovação daqueles que frequentaram o Municipal nos últimos dias. Desde o começo da semana, seguindo orientações da Secretaria de Saúde, de prevenção ao coronavirus, o local está fechado e com todas as apresentações suspensas até que a situação volte ao normal.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais