Arrastão recolhe mais de 22,2 toneladas de inservíveis

 

            O Arrastão da Limpeza organizado pela Prefeitura no último sábado possibilitou o recolhimento de mais de 22,3 toneladas de inservíveis nos 18 bairros da região Norte, que compreende o Parque Vicente Leporace e outros situados naquelas imediações. Dentro da programação estabelecida pela Secretaria de Serviços e Meio Ambiente os caminhões começaram a circular a partir das 7 h, recolhendo tudo tipo móveis e utensílios deixados pelos moradores nas calçadas.

            Esse trabalho é feito pela Prefeitura uma ou até duas vezes ao mês, com o intuito de facilitar a vida dos moradores quanto ao descarte correto de objetos que mantenham em casas e desejam se desfazer. Busca também, diminuir os riscos de proliferação do mosquito transmissor da dengue, que muitas vezes se manifestar a partir da água parada em muitos desses materiais mantidos em quintais de forma inadequada. O próximo Arrastão ocorrerá no final de maio, em região a ser oportunamente definida.

            Nessa segunda-feira um caminhão voltou a percorrer a região, apanhando alguns materiais que ficaram para trás.  Além do Arrastão em sábados pontuais, os cidadãos podem fazer solicitações de remoção de inservíveis, ligando no tel. 3711-9440, de segunda a sexta-feira que é feito o atendimento com agendamento prévio.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais