Arrastão recolhe 32 toneladas de descartáveis

      A movimentação de sábado com o Arrastão da Limpeza, que teve sequência ainda nesta segunda-feira (com o recolhimento daquilo que ficou para trás), atingiu o montante de 32 toneladas. As informações são da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, que coordena esse trabalho que desde o primeiro mês desse ano, como forma de combater os ambientes propícios ao surgimento do mosquito da dengue, passou a realizar esse trabalho duas vezes ao mês.

     Nas ocasiões anteriores houve oscilações na quantidade recolhida, de 12 a 25 toneladas, mas nos 29 bairros da região Norte, sábado a quantidade superou as vezes passadas. Segundo um dos responsáveis pela coordenação das equipes, isso significa que houve resposta e a colaboração dos moradores, separando e deixando os objetos que desejavam descartar sobre as calçadas.

     Esse cuidado permite maior rapidez no andamento dos serviços, cujos caminhões com os homens percorrem de rua a rua. Como habitualmente moradores que por uma razão ou outra perdem o horário, nessa segunda-feira foi feita uma ‘varredura’ na região, a partir de ligações recebidas no número 3711-9440. Durante a semana a Secretaria informa que pode recolher objetos como móveis e outros, bastando que a solicitação seja feita previamente nesse mesmo número.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais