Arrastão recolhe 14,2 toneladas de resíduos na região sul da cidade

 

 

arrastao128 MediumA secretaria de Serviços e Meio Ambiente realizou neste sábado 29, mais um Arrastão da Limpeza, abrangendo 26 bairros.

 

 

      A secretaria de Serviços e Meio Ambiente realizou neste sábado 29, mais um Arrastão da Limpeza, abrangendo 26 bairros, recolhendo mais de 14 toenladas de inservíveis. Entre eles constaram Chácara Santo Antônio, Vila Europa, Parque Castelo, Parque Progresso, Vila Martha, Residencial Paraíso, Recanto Elimar, Jardim Flórida, Residencial Dourado, Residencial Polo Clube, Residencial Zanetti e outros da região sul.

      Pelo menos oito caminhões, com 6 homens cada um, percorreram as ruas dos bairros, a partir das 7h30, passando de casa em casa, recolhendo materiais inservíveis em geral: colchões velhos, móveis, utensílios domésticos e outros. Só não foram recolhidos entulhos de construções, que devem ser enviados para destinos adequados. De acordo com a secretaria de Serviços e Meio Ambiente, o trabalho seguiu até por volta das 16 h, com balanço de 14,2 toneladas de resíduos apanhados nos caminhões.

      Segundo as informações transmitidas nesta segunda-feira pela secretaria de Serviços e Meio Ambiente, o balanço foi positivo, pois os moradores orientados por meio de carros de som a fazer a separação prévia e deixar os inservíveis sobre as suas calçadas,  ajudou muito no recolhimento. Ainda nesta segunda-feira, um caminhão percorreu os bairros abrangidos atendendo aquelas pessoas que só colocaram seus entulhos nas calçadas depois da passagem dos caminhões.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais