Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Arrastão da Limpeza passará por 12 bairros no próximo sábado

Tamanho da letra:

 

      As equipes da Secretaria de Serviço e Meio Ambiente preparam mais um Arrastão da Limpeza. Os caminhões percorrerão 12 bairros na região Sul: Morada do Verde, Vale da Lua Azul, Jardim Alvorada (anexo ao Parque Novo Mundo), Parque Novo Mundo, Jardim Primavera, Parque das Árvores, Jardim Aeroporto (I, II, III e IV), Jardim Aviação e Jardim Santa Bárbara e Prolongamento.

     Para alertar os moradores, do Arrastão da Limpeza, os agentes de vetores, que realizaram uma ação no último sábado na mesma região orientando sobre a dengue, avisaram também sobre a data do Arrastão da Limpeza. Como sempre acontece, o objetivo deste trabalho é coletar objetos que já não têm mais nenhuma serventia para os moradores e, consequentemente, evitar que vá parar em terrenos baldios.

     São coletados objetos como móveis velhos, pneus, brinquedos, eletrodomésticos, colchões, sofás e objetos que possam servir de criadouro do mosquito da dengue. Os objetos devem ser deixados na calçada em frente à residência, já que a equipe da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente não entra dentro da casa ou quintal para coletar o material. Os caminhões começam a passar por volta das 7h30 de sábado.

 

Mutirão

     A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Saúde, não para de trabalhar no combate ao mosquito transmissor da dengue. As ações são diárias e reúne diversos profissionais de várias áreas. No último sábado, os agentes de vetores percorreram seis bairros na região Sul orientando os moradores sobre a importância de se combater o mosquito da dengue. Os agentes visitaram cerca 580 imóveis. Porém é preciso do apoio da população para que o trabalho tenha um efeito maior, já que, do total de imóveis visitados, 230 imóveis estavam fechados. As visitas continuam durante a semana em outros pontos da cidade. Vale ressaltar que os agentes de vetores estão sempre uniformizados.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais