Trânsito implanta semáforo na Santa Rita

     A secretaria municipal de Segurança e Cidadania implanta a partir dessa sexta-feira, um conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Arminda Nogueira com a rua Maria Falleiros, no bairro Santa Rita, região Sul da cidade. A medida tem o propósito de melhorar as condições de segurança para motoristas e pedestres, considerando o grande fluxo de veículos naquela cruzamento em determinados momentos do dia.

     Desde a semana passada os postes com a estrutura de sustentação dos equipamentos havia sido instalada. A equipe de elétrica da Prefeitura fez os últimos testes nessa quarta-feira e está sendo providenciada a sinalização de reforço nos dois sentidos. Esse trabalho é feito pelas equipes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca).

     Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Márcio Antônio dos Santos, antes da decisão de instalar os dispositivos para regular o trânsito nesse local foram feitas análises do fluxo de veículos em todos os sentidos nas duas vias.

Lombadas

     Nesta quarta-feira também foram instaladas duas novas lombadas nas duas pistas da Avenida Moacir Vieira Coelho, entre os Jardins Redentor e Milena, na região Norte da cidade. O trabalho foi iniciado pela manhã e concluído a tarde. O tráfego precisou ser desviado na quadra onde foram colocados os obstáculos, altura do cruzamento com a rua da Concórdia. Com esses dispositivos as autoridades do trânsito esperam garantir melhores condições para que deseja cruzar com a Avenida Moacir Vieira e os motoristas que transitam por essa via e desejam acessar a rua da Concórdia.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais