Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Semana do Trânsito tem ações nas escolas e ruas da cidade

Tamanho da letra:

 

     Com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres sobre a importância de reduzir os índices de acidentes de trânsito, a Divisão de Trânsito da secretaria de Segurança e Cidadania, deu início à várias ações nas ruas e escolas do município.

     A campanha, em nível nacional e estadual, tem o slogan ‘Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito’ foi lançada no município pelo prefeito Gílson de Souza, durante evento ocorrido na manhã da segunda-feira, na Escola Municipal ‘Professor Rubens Zumstein’, no Jardim Piratininga, situada na Rua Paulo Vieira da Silva, 2321.

    A iniciativa, coordenada pela secretaria municipal de Segurança e Cidadania, conta com o apoio da Polícia Militar, do Tiro de Guerra, da Secretaria de Educação e Guarda Civil Municipal, e o foco nas escolas é em virtude das crianças, além de crescerem com nova consciência sobre a conduta no trânsito, têm influência sobre os pais, contribuindo para que as normas e regras sejam respeitadas.

    A Semana de Segurança no Trânsito, em nível estadual, está inserida numa ação articulada pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

    Nos próximos dias, serão feitas visitas monitoradas e palestras nas escolas com projeções de filmes de acidentes registrados tanto em Franca como em outros centros, em virtude de desatenção e falta de observância à sinalização, além de uma mostra dos investimentos feitos na cidade em lombadas, semáforos, lombofaixas e sinalização viária. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais