Segurança faz alterações no trânsito do bairro Belvedere Bandeirante

transito placas
     A Secretaria de Segurança informa, por meio de edital publicado nesta quarta-feira, no Diário Oficial do Município, que a partir desta sexta-feira, 8, a rua Ângelo Naldi, localizada no bairro Belvedere Bandeirante, passará a ter sentido único de direção em toda a sua extensão.
     A decisão foi adotada, após estudos técnicos realizados no local, visando melhorar as condições de circulação e segurança para os pedestres e motoristas. Sendo assim, a via passará a ter mão única de direção da avenida São Vicente para a Rua José Gurgel do Amaral.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.