Projeto Bem-Te-Vi começa pela Escola Doroteia Paulino

      A Prefeitura de Franca começa nessa quarta-feira, 20, em conjunto com a secretaria de Segurança e Cidadania e o Detran, um trabalho educativo de trânsito com o projeto Clube do Bem-Te-Vi, com palestras e atividades na Escola Municipal ‘Doroteia Paulino Ferro’, no bairro Paulo Archetti, região Oeste da cidade. O propósito do trabalho é orientar e conscientizar os estudantes sobre o respeito às leis do trânsito e atraí-las como agentes multiplicadores, levando essas informações aos seus pais e familiares.

     Inicialmente essa mobilização seria realizada em duas escolas, a outra na ‘José Mário Faleiros’, no Jardim Aeroporto III, que foi transferida para uma outra data, informou o secretário de Segurança e Cidadania, Márcio Antônio dos Santos. Por uma questão de logística da equipe do Detran, não seria possível conduzir as ações simultaneamente nos dois locais e ficou definido que o trabalho nesse primeiro momento, será feito apenas na Escola ‘Doroteia Paulino’, localizada na rua Joaquim Machado, 180, Jardim Paulo Archetti.

      Dentre as ações previstas constam palestras e demonstrações das mais diversas situações, com ambientes parecidos com as vias públicas, com faixas de pedestres, equipamentos semafóricos e outros. O oficial da PM, sargento Centamori coordena a equipe do Detran que está na cidade e permanece pelos próximos dias. Mais informações, tel. 3711-9501.

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais