Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura terá nova etapa de lombofaixas

Tamanho da letra:

       A Prefeitura prepara e deve começar nos próximos dias uma nova etapa de instalação de lombofaixas e lombadas em pontos estratégicos de ruas e avenidas de grande movimento. A Secretaria de Segurança e Cidadania está a frente desse trabalho que tem por objetivo inibir o excesso de velocidade e com isso melhorar as condições de segurança dos pedestres e motoristas.

     Com base nas reclamações apresentadas pelos contribuintes nos diversos canais disponibilizados pela Prefeitura, foi preparado um mapeamento com aqueles locais de maior demanda, onde antes da instalação os técnicos fazem uma análise prévia se realmente comporta a instalação desse dispositivo. Dependendo da situação é autorizada a lombofaixa ou lombada, pois a primeira é mais larga e elevada, tendo como função além de inibir a velocidade, sinalizar a prioridade para passagem dos pedestres, tendo como referência o nível das guias e sarjetas.

     O secretário de Segurança e Cidadania disse que havendo condições climáticas favoráveis, sem chuva, na próxima semana o trabalho será reiniciado, começando pela Avenida Presidente Vargas, nas imediações do Hospital do Coração. Já foram feitos estudos naquelas proximidades, restando apenas a demarcação dos pontos onde serão construídas. A partir daí outras ruas e avenidas serão contempladas, especialmente nas imediações de saídas de unidades de ensino demais locais onde a travessia tem se tornado perigosa para as pessoas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais