Prefeitura intensifica sinalização das vias públicas

sinalizacao03 original

A Prefeitura segue investindo na sinalização com o intuito de aumentar as condições de segurança no trânsito e reduzir os acidentes.

Com as equipes trabalhando em horários alternados e em algumas regiões durante à noite, para não interferir nas atividades do comércio, a Prefeitura segue investindo na sinalização com o intuito de aumentar as condições de segurança no trânsito e reduzir os acidentes. As atividades são conduzidas de forma integrada através das equipes de sinalização da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca) e do Departamento de Trânsito, que define os locais e o formato como devem ser feitas as marcações.

Quem circulou na quarta-feira e nesta quinta-feira pela região do Distrito Federal, setores do Leporace e avenidas como Alberto Pulicano, Tristão de Almeida, deparou com viaturas e trabalhadores fazendo o reforço das linhas seccionadas no centro das pistas, faixas zebradas nos cruzamentos e outras destinadas aos pedestres. Márcio Antônio dos Santos, secretário de Segurança e Cidadania, reforça que a Prefeitura está fazendo a sua parte, mas lembra ser preciso que os condutores também redobrem seus cuidados no volante.

O respeito à sinalização é o principal, realçando alguns locais beneficiados nesses últimos dias, como Avenidas Wilson Sábio de Melo, Tristão de Almeida e Severino Meirelles, todas no Distrito Industrial, além da Rio Amazonas, em frente ao Shopping e residencial Amazonas, além de outras vias nos bairros Redentor, Santa Terezinha, Aeroporto I, Consolação, Planalto, Paulistano, Parque Santa Adélia, entre outros. Naquelas regiões de maior fluxo de veículos o trabalho está sendo realizado à noite, em alguns casos até de madrugada.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.